Olá Carlos,

Acho que você entendeu errado, eu não reclamei do que você respondeu, apenas
disse que não era o que você tinha entendido/respondido.

Eu especifiquei o básico para qualquer entendimento, "rotina de backup para
banco mysql", se eu precisasse de um ferramenta completa seria obvio que eu
procuraria uma pronta como tantas que existem, mas eu estava apenas querendo
saber se alguém tinha uma ROTINA, em outras palavras, algo diretamente via
código independente do que seja, só pra eu ter uma idéia.

Mas enfim, a intenção não foi levantar discuções. Mas já achei no link que
passei o que eu precisava, backup e o restore.

Abraços.

--
Atenciosamente,
Paulo Coutinho.