Boa noite a todos!
Estou desenvolvendo uma aplicação, nada comercial, apenas para passar
o tempo no final de semana...diversão de programador é
programar...rsrsrs...
E em tempo de execução, permito que o usuário crie uma TabSheet em um
pageControl e nesta TabSheet seja criado um TMemo.Até ai sem problemas.
Tenho também uma rotina que realiza consultas, e quero que o sistema
saiba qual TMemmo está ativo e possa ler o texto e executar a
consulta(que na realidade são cláusulas SQL).
Mas como capturar qual TMemmo está ativo? O TabSheet é simples, é só
"pageControl1.ActivePage"; Mas não sei como capturar qual memo.
Agradeço a todos de forma antecipada!
Fraterno abraço,
Carlos

Responder a