Ricardo,

Eu que acompanho nas listas de J2ME e lá eles estão acompanhando tudo que tá
rolando nos bastidores do iPhone. A questão não é só pegar a ferramenta e
programar não. O Emulador do IPhone só roda no Machintoch e pior do que isto, é
que a Apple "Vende" o SDK pra programar pro portátil e além do que, voce ainda
tem que pagar uma taxa lá mensalmente pra ter seu produto legalizado e poder
rodar nele.

É uma coisa maluca que eles inventaram? É, mas é assim que tá funcionando até
porque, se seu SDK for pirateado, eles terão como travá-lo remotamente em
qualquer aparelho que o referido tiver operando.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br