Meu problema se resolveria se minha indexação ocorresse de trás p frente ...
ou seja do ultimo registro para o primeiro ...

Da maneira q tenho montado, as indexações pela data ocorrem da mais antiga
para a mais atual ...

Preciso inverter essa ordem ....

Imagino q deva ser algo simples, mas não me lembro como fazer ....

FIOS E CABOS ENGENHARIA LTDA

Cícero Fernandes

Engenheiro Eletricista / Segurança do Trabalho

CREA-SC 27.958-0

(47) 3521.2988 - 9191.6226

www.fiosecabos.ind.br