  From: rafaelpinto19
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 22, 2009 3:32 PM
  Subject: [delphi-br] Condições com Hora!

  Boa Tarde Galera,

  Pessoal, eu sei que é uma coisa bem básica, mas não estou
  conseguindo resolver este problema:

  Quero Só colocar uma condição com Hora...exemplo... Se HORA < =
  11:59 tem que aparecer na Label1.Caption:= "Bom DIA" Se não := "BOA
  TARDE". Parece Ser uma coisa Bem Simples, mas não estou conseguindo
  resolver. Não sei se precisa colocar uma variável. Não sei se tem qu
  econverter... Se alguém puder ajudar...iria ficar muito grato!!!!