Bom dia a todos, o problema é o seguinte:
tem um banco de um cliente, que já está em produção, mais estava
apresentando alguns erros de indice, fora de ordem com problemas em
acentuação.
Verifiquei que o banco foi criado com CARACTER SET = NONE e sei que isto
gera uma série de problemas.
Solução, copiei as estruturas de todas as tabelas e criei um banco novo, com
CARACTER SET = WIN1250, sempre utilizei ele e não tive problemas.
Só que na hora que eu estou copiando os dados de uma tabela do banco antigo
pro banco novo, logo depois do primeiro registro aparece a seguinte
mensagem:
"arithmetic exception, numeri overflow, or string truncation. Cannot
transliterate character between character sets"
Alguem tem alguma sugestão pra me passar, qual a melhor maneira de eu
corrigir este problema no banco antigo?? tem alguma outra maneira de se
fazer isto??

Estou utilizando D7 e InterBase.

Aguardo qq resposta.

Vinicius