A intenção Lucas, é os Forms ficarem sempre "em cima" do Form Principal..
mesmo eu clicando no Form Principal... mas, se eu tiver - vamos supor - 3
forms "filhos", e eu clicar em um deles, ele deve ficar acima dos outros 2,
porém se eu clicar no FormPai, ele nao ficaria acima, continuaria onde está,
mostrando os 3 forms acima dele..

Entendeu?! Achei meio confuso, qualquer coisa explico melhor... :o)

[]s