Fellipe eu desconheço um jeito do form estar sempre maximizado criando outra
MDIChild.. sempre você necessita maximizar o form causando esse efeito
"pisca-pisca" rs... O que vc pode fazer é utilizar um form MDI sendo exibido
como SDI como na POG do exemplo abaixo :

          frmFinalizaLocacao := TfrmFinalizaLocacao.Create(Self);
          with frmFinalizaLocacao do
            try
              Hide;
              Position    := poDesktopCenter;
              BorderStyle := bsDialog;
              ShowModal;
            finally
              FreeAndNil(frmFinalizaLocacao);
            end;

Assim você consegue abrir em uma aplicação MDI um formulário SDI.

Abraços,
Daniel