Felipe, se o problema é só o tamanho do form, tente o seguinte:

coloque esta declaração na sessão public da interface do form
(MDIChild) que vc deseja manter "maximizado".

    { Public declarations }
    Procedure FormSizeControl(Var MinMaxMessage: TWMGetMinMaxInfo);
         Message wm_GetMinMaxInfo;

Na implementação do metodo FormSizeControl coloque:
procedure TSeuForm.FormSizeControl(
  var MinMaxMessage: TWMGetMinMaxInfo);
begin
  With MinMaxMessage.MinMaxInfo^ do Begin
     {Mínimo}
     ptMinTrackSize.x  := Application.MainForm.ClientWidth;
     ptMinTrackSize.y  := Application.MainForm.ClientHeight;
     {Máximo}
     ptMaxTrackSize.x  := ptMinTrackSize.x;
     ptMaxTrackSize.y  := ptMinTrackSize.y;
  End;
end;

Isso fará com que este form tenha sempre o tamanho correspondente a
área client do form principal da aplicação não importa como os outros
form sejam criados.

Para garantir que o tamanho do form seja atualizado caso o form
principal seja redimencionado, vc pode atualizar qualquer das
propriedades de posição ou dimensão (Felt,Top,Width,Height) dele no
evento OnResize do Form principal (não importa o que vc colocar ele
ficara do tamanho maximo da área disponivel).

[]s,

Alexandre P. Trindade

<daniel.lapo...@...<daniel.laporte%40gmail.com>

<fellipeh%40gmail.com><fellipeh%

<lucas_del...@...<lucas_delphi%40yahoo.com.br>

Qualquer

<lucas_del...@...<lucas_delphi%40yahoo.com.br>

<mailto:lucas_delphi%40yahoo.com.br<lucas_delphi%2540yahoo.com.br><lucas_delphi%

Aplicação... se