É isso aí Walter...

Vc bateu na veia!!!
Parece até já havíamos elocubrado juntos sobre o assunto antes, e pelo
visto, você compreendeu bem quando falei do ponto ergonômico em relação
a interface. É como sempre... aprendemos a cada dia ao logo da vida...
Ninguém sabe tudo, e sempre se tem algo a aprender com o semelhante!
Terrível mesmo foi conseguir colocar as cores da empresa, uma
imobiliária, que tinha uma logomarca como a escola de samba mangueira...
Verde e Rosa!!!  E as letras eram "clOlive", puxando pro dourado!!!
Péssimo gosto!!! Complicou Geral!!!

Consegui equacionar a coisa... Telinha branca, com duas tarjinhas bem
fininhas uma verde, e outra rosa... mas bem fininhas mesmo!!! As letras
em vede bem escuro, quase preta... caracteres com fonte bem light... aí
ficou até bem legal!

__________________________________
Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil

Walter Chagas (Bol) escreveu:

> Algumas coisas voce pode até usar e fugir da tela cinzenta do Windows.
> Por exemplo, quem aqui já teve contato com o SAP ou mesmo com o ADVPx
> da Microsiga, sabem do que estou falando. Mas aquilo lá que vemos,
> apesar de fugir do padrão cinzendo, não é extravagante e nem papagaiado.
>
> No ultimo DDD, por exemplo, o Caique me mostrou um sistema que ele fez
> e que ele usa Skins. A coisa ficou muito bem apresentável, de bom
> gosto e nada que cause impacto rejeitivo ao usuário. MAS! Ainda que
> ele usou skins, ele foi bem racional e sensato no que fez. As telas
> [...]

Responder a