Quando eu comecei a usar componentes visuais do Jedi achei muito legal.
Eles fornecem uma aparencia realmente boa! O problema e que do nada
comecava a dar pau de memoria, sumia painel da tela, algumas coisas
simplesmente nao funcionavam... entao abandonei. Nao sei se pro Delphi
2007 a coisa melhorou. Posso fazer um teste.

Lucas