________________________________
De: Lucas Neves <lucas_del...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009 15:13:00
Assunto: [delphi-br] Deixando minha aplicacao "bonita"

Boa tarde pessoal,

Terei que fazer um sisteminha como trabalho da faculdade que sera como
se fosse para comercializacao (de fato, se vingar, sera). Eu nao estava
nem um pouco a fim de fazer aquela cara cinzenta de sistema
convencional. Tentei usar alguns componentes do Jedi mas sao instaveis e
mal feitos.

Alguem conhece alguma gama de componentes, como botoes, images, panels e
outros recursos graficos para deixar a aplicacao mais legal?

Desde ja agradeco!

Lucas

http://br.maisbuscados.yahoo.com