Vinicius

O problema é que eu tenho que substituir o valor por XXXX nas primeiras
páginas
eu estou precisando trabalhar dentro do code editor do rave....
sabes como?

estudei o muito pouco que achei sobre o assunto na net e cheguei a
seguinte conclusão:
tipo...
if Ultimapagina then
  BaseDeCalculoIcm.Text := 'XXX';
end if

Obs.: Tentei usar o comando "Report.CurrentPage" e o "Report.TotalPages"
para exibir a página atual e a ultima, mas não tive sucesso.

Obrigado