De: Natanael Rodrigues <nr.n...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Rave Reports - Geração de etiquetas
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2009, 11:24

Bom dia pessoal,

Estou começando a mexer com o Rave agora, demorei, mas consegui me livrar da
era Crystal Reports.
Minha dúvida é quanto a gerar etiquetas pelo rave, alguem tem algum tutorial ou
consegui me dar um help nesse sentido, já procurei no tio Google, mas sem
sucesso.
Meu formulário terá 5 colunas de etiquetas... como fazer isso?

Grato pela ajuda.

Natanael.

http://br.maisbuscados.yahoo.com