Tânia,

   Por um acaso vc sabe se tem como estar gerando estas etiquetas via código
com código de barras? O exemplo que vem com o Rave da pasta Demos mostra
como gerar as etiquetas, mas não sei se tem como incluir o código de barras.
Ou talvez exista até uma outra forma de se fazer isto, gostaria que fosse
via código pois assim ficaria mais fácil customizar.

2009/2/19 Tânia Salgado <tanias...@yahoo.com.br>

>   Oi Natanael, estou enviando dois exemplos de etiqueta q tenho aqui..
> havia baixado qdo estava aprendendo a fazer relatório no rave..
> o RaveLabels é com rave só por código, o RaveBarCod2 é etiqueta com código
> de barras com arquivo.
>
> Tânia
>
> --- Em qui, 19/2/09, Natanael Rodrigues
> <nr.n...@gmail.com<nr.news%40gmail.com>>
> escreveu:
>
> De: Natanael Rodrigues <nr.n...@gmail.com <nr.news%40gmail.com>>
> Assunto: [delphi-br] Rave Reports - Geração de etiquetas
> [...]

Fábio Thomaz
RG System Informática Ltda - Desenvolvimento
Fone: (27) 3727-1127
Celular: (27) 9947-0459
Msn: fa...@rgsystem.com.br