Todos os créditos que vou colocar aqui são do seu xará o mestre Bruno Lichot
de uma olhada nos exemplos dele que você vai entender melhor no final tem o
link dele para você baixar exemplos que serão bem úteis ao seu aprendizado e
dúvidas..

Abraços,
Daniel.

*>  //algumas informações que podem ser obtidas do application}