  From: Allan GabrielAM
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 17, 2009 8:36 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Biometria em delphi

  Olá,
  pesquisei no histórico, com certeza encontrei muitas mensagens, mas nada que
realmente explicasse do assunto, estou tentando ler porta usb no momento, pois
já comprei o leitor da microsoft, o modelo é DG2 0004, paguei 169,00, chega em
dois dias, sobre a sdk, vou tentar ver o que consigo lendo porta usb, caso
contrário terei que comprar as licenças da
http://www.griaulebiometrics.com/page/pt-br/fingerprint_sdk que custa carro pra
xuxu, se alguém gosta de superar desafios, com certeza essa é uma boa hora, pq
eu também estou tentando desvendar esses mistérios da biometria através do
delphi7.Conto com ajuda dos colaboradores mais experiêntes que eu.

  Obrigado, fico no aguardo.

  Atenciosamente,
  Rafael Vivan.
  (49) 9987-0539