Não recomendo a Griaule! Compre leitores da Nitgen... ótimos leitores,
melhor custo-benefício, e o SDK deles é incomparável... o problema da
Griaule, é que o SDK deles funciona em X leitores, o que pode acarretar
problemas (como vários que eu passei) já o da Nitgen, funciona somente nos
leitores deles, ou seja, a taxa de problemas é bem menor...

[]s

2009/2/18 Nicolas <nico...@qualitysystem.com.br>

>   A solução da Griaule não é tão cara assim não, além de funcionar
> direitinho é fácil de usar.
>
> Acho que com a correria do dia-a-dia vai ser dificil encontar candidatos a
> reinventar a roda,
> ainda mais num assunto tão complexo quanto biometria. E no final vc vai
> chegar a conclusão
> que as soluções prontas valem cada centavo...
>
> mas de qquer maneira, se for encarar esse desafio, boa sorte.
>
> []s
>
> Alexandre

_________________________________
Fellipe Henrique
Blog: www.digitumsoft.com.br/blogs/fellipeh
CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA
Proteja o endereço de seus amigos como estou protegendo o seu. Ao enviar
mensagens use SEMPRE o "Cco" (cópia oculta).
Assim TODOS os endereços estarão preservados. E, claro, antes de encaminhar
um e-mail, delete todas as informações que apareçam no corpo do e-mail e que
possam ser usadas por hackers.