Tudo que é novo e relacionado com WEB e PDA (com windows mobile), nós já
mudamos sim integralmente para visual studio C# usando .NET sim.
Deixamos o nosso querido e bom Delphi 7 para manter o enorme legado do
nosso ERP "vcl / win32". Entregamos e consumos webservices por exemplo
sempre usando C#. E é um caminho sem volta.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinic...@check-in.com.br