Aproveitando o gancho da discussão sobre coisas que deveriam vir junto com o
Delphi,
tem como eu criar um efeito degradê nos meus forms, panels, buttons, etc.,
assim como
já é na IDE do próprio Delphi 2009? Afinal, se ele mesmo já vem com esses
efeitos, seria
mais que normal, que os componentes nativos também tivessem essa propriedade,
não é?
Se realmente não for possível apenas alterar a propriedade do objeto, então
qual componente
externo vocês me recomendariam? Eu já pesquiesei no google, mas gostaria da
opinião de vocês.

Grato,
Eduardo M. O. Gushiken

http://br.maisbuscados.yahoo.com