________________________________
De: Rubem Nascimento da Rocha <djpardalro...@hotmail.com>
Para: delphi-br <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009 9:11:15
Assunto: RE: [delphi-br] TPanel degradê nativo

Isso é relativo, companheiro! Uma coisa é a IDE, outra coisa são os
componentes! Só pq a IDE possui tais efeitos, isso não quer dizer que isso deva
se refletir nos componentes disponibilizados por ela! E se vc quer implementar
isso em seus painéis, tem como fazer! Afinal, como sempre digo, quem procura,
acha!

http://www.swissdel phicenter. ch/en/showcode. php?id=2392
http://www.swissdel phicenter. ch/en/showcode. php?id=1906
http://www.swissdel phicenter. ch/en/showcode. php?id=1162
http://www.swissdel phicenter. ch/en/showcode. php?id=433

Adapte alguma das dicas acima para a sua necessidade de implementar isso em
painéis. Mais 'na faixa' que isso, só injeção na testa! ;)

Boa sorte.
Sds.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a