Isso é relativo, companheiro! Uma coisa é a IDE, outra coisa são os
componentes! Só pq a IDE possui tais efeitos, isso não quer dizer que isso deva
se refletir nos componentes disponibilizados por ela! E se vc quer implementar
isso em seus painéis, tem como fazer! Afinal, como sempre digo, quem procura,
acha!

http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=2392
http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=1906
http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=1162
http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=433

Adapte alguma das dicas acima para a sua necessidade de implementar isso em
painéis. Mais 'na faixa' que isso, só injeção na testa! ;)

Boa sorte.
Sds.

________________________________
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: eduardo_gushi...@yahoo.com.br
> Date: Thu, 26 Feb 2009 18:58:14 -0800
> Subject: [delphi-br] TPanel degradê nativo
>

> Aproveitando o gancho da discussão sobre coisas que deveriam vir junto com o
> Delphi,
>
> tem como eu criar um efeito degradê nos meus forms, panels, buttons, etc.,
> assim como
>
> já é na IDE do próprio Delphi 2009? Afinal, se ele mesmo já vem com esses
> efeitos, seria
>
> mais que normal, que os componentes nativos também tivessem essa propriedade,
> [...]
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a