> [...] Mas lembro que, mais de 8 anos depois do prometido, até agora não
> existem máquinas virtuais de .Net para outras plataformas de HW e de SO.
> Além do histórico de não credibilidade da Microsoft (vamos dizer que eu
> estive por dentro dos produtos da MS), temos um largo histórico de tentativas
> de monopolio da nossa querida MS.

Só um parênteses aqui. Temos o Mono. Um projeto que faz a
interoperabilidade entre os sistemas operacionais. Vc compila no
Windows, mas tb funcionana no Linux e MacOX. E isso tb é .NET.

Mas, quero deixar claro que eu não sou um adepto cego do mundo .NET.
Na verdade, ainda não fiz um sistema (real) sequer nesta plataforma,
motivo: Sempre tenho demanda para Win32 e o bom e velho Delphi 7.

--
Marcos Douglas

Responder a