Kr nunca vi estatística de crescimento do delphi , nem mesmo especulações.

Queria muito ver o Delphi crescendo mas infelizmente a onda agora é C#.

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Marcos Douglas
Enviada em: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 15:27
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi for .Net já era? Foi descontinuado, é
verdade?

2009/2/27 Bruno Lichot <bruno.lichot@ <mailto:bruno.lichot%40borland.com>
borland.com>:
> A escolha foi a venda para TCB que com o aporte de mais de 2 bilhoes de
dólares esta mantendo e continuando os produtos em constante
> evolução e atualização tecnológica. E a Borland pode se manter forcada em
ALM.
> [...] continuamos como distribuidores exclusivos do Delphi e mantemos uma
equipe só para cuidar dele e continuar a ajudar a comunidade.

Bruno, vc trabalha na TCB?

> E se tendência é baseada em fatos de mercado e utilização, com o
crescimento anual de mais de 10% não podemos afirmar que algo esta indo pro
brejo. Sem falar no uso crescente do Delphi e nos indicadores de mercado e
linguagem mundial.

Infelizmente eu não tenho acesso a essas estatísticas. Alguém além do Bruno
tem?

--
Marcos Douglas