Bom Dia Senhores,

Estou desenvolvendo um software aqui na empresa, que irá coletar os dados do
relógio MCP-52 do fabricante Tecnibra. Só que estou sem base nenhuma, não
sei se a coleta é feita via DLL, ou algum outro tipo. Já mandei email para a
empresa fabricante do relógio perguntando se a coleta dos dados é feito via
DLL ou não, mas não sei se eles iram me responder de imediato, resolvi
enviar o email aqui também.

Alguém aqui já fez algum sistema que controlasse, manipulasse algum relógio
de ponto ??? Queria algumas informações do tipo , como é armazenado os dados
no relógio , se é em TXT, de como controlar o relógio, por exemplo, a hora
dele, as mensagens, etc...

Grato

Tiago Pimenta

Analista Programador Delphi