Semana passada um colega da lista teve uma dúvida sobre equipamentos  da
Tecnibra e eu acabei entrando no site para dar uma olhada e descobri que eles
tem alguns softwares para interface com coletores. Recomendo que entre na
página da Tecnibra e baixe esses softwares. Só não me lembro exatamente o nome
e nem o modelo de licenciamento dos mesmos, só sei que pelo que notei a
Tecnibra tem vários parceiros de software e parece que só atende esses
parceiros.

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"