De: Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [delphi-br] Coletor de Ponto MCP-52
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 2 de Março de 2009, 22:02

            Legal que vc conseguiu resolver o problema aí, Wagner!

Na verdade quem está precisando de uns exemplos é o Tiago Pimenta. Se puder
mandar um e-mail direto pra ele, acho que ele vai ficar super-satisfeito. [
tiagopimenta@ ymail.com ]

Agora, se vc quiser mandar esses arquivos pro repositório da lista, toda a
comunidade agradece!

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante! "