Vamos La

1-      Sim exsite, o IW so terá 5 conexoes simultâneas nesta versão, para
conexões ilimitadas será necessário a versão enterprise

2-      Não, ou a aplicação estará fisicamente na rede junto com o banco ou a
sua conexão direta com o banco será muito lenta. Se vc precisa deixar o banco
no cliente, a única solução viável e criar um servidor de aplicação localmente
no cliente e colocar nela todas as regras de negocio e acesso a dados para
serem consumidas pela a aplicação iw no provedor web, assim ficara rápido, mas
vc precisa garantir um bom link no cliente e no servidor web também. Esta
arquitetura é a mesma que apresentei no vídeo meu sobre o assunto passo a passo
no coderage (link que passei anteriormente). A outra opção seria colocar no
ambiente do cliente o servidor web para que estivesse na mesma rede local que o
banco. Mas com certeza utilizar o DataSnap seja em rede local ou em
distribuição geográfica .e muito mais rápido, fácil, adaptável e seguro.

3-      Para hospedar o iw feito em win32 vc precisa se certificar que eles
promovem o servi;co de DLL isapi (no meu vídeo do coaderage mostro como fazer
esta distribuição e o que é necessário para isso). Eu uso o servi;co do meu
amigo Jackson e estamos muitos satisfeitos (WWW.devhost.com.br)

4-      Voce pode usar um standalone application, mas no cliente seria melhor
montar um servidor local para estes testes.

As ordens

Abs

BL