> Com todo respeito amigo, então fala pra ele ir criar pato, não vai ter
> nenhuma
> destes problema...

Oi Luiz, sem querer criar polêmica, o que eu quis dizer é que sempre estamos
sujeitos a algum problema, corremos risco em tudo, mesmo pequeno. Na minha
opinião, não é porque a internet um dia pode cair que eu não vou criar um
sistema web pro meu cliente. Pode ser que aqui a internet não caia com tanta
frequencia (VELOX) como aí aonde vc está (Telefonica).

Obviamente temos que prever esses problemas e temos que ter um plano B para
isso, nem que seja caderninho de anotações...

[]'s

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com