Olá Jackson,

Cogitei isso, mas acho perigoso, o sistema é para um salão de beleze e o que
estará na web será o agendamento de horários, mas o agendamento também é
feito no salão, então não pode haver erros pra evitar de alguma dondoca dar
piti no salão.

Outra possibilidade é separar do banco as tabelas de agendamento, e colocar
essas tabelas na web, aí estou num dilema pois como coloquei anteriormente,
creio que 95% do agendamento será feito no cliente e 5% via web, jogando o
banco do agendamento na web, estaria penalizando a utilização no cliente que
será mais lenta do que se for local.

Enfim, tenho que estudar isso muito bem.

[]
Andrei