  From: Odail Della Niesi Jr.
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 18, 2009 11:31 AM
  Subject: [delphi-br] [Off-topic] Livro Delphi 6 - Guia do Desenvolvedor

  Olá Pessoal,

  Alguém possui o livro Delphi 6 - Guia do Desenvolvedor? Se positivo, algum
colega não me faria uma ISO do CD que acompanha o livro, e disponibilizaria
para eu baixar. Estou precisando estudar um assunto que esta no CD e o meu
quebrou.
  Certo de poder contar com a atenção dos colegas, agradeço antecipadamente.

  Odail
  São Pedro-SP