Eu tenho o Guia para o Desenvolvedor Delphi .NET dos mesmos autores.

Acho o livro simplesmente E-X-C-E-L-E-N-T-E. Pena que falta tempo pra ler
inteiro e ir praticando os exemplos, como eu gosto de fazer. Paguei mais ou
menos isso ai que o Rubem pagou no dele, na época...

[]'s
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em qui, 19/3/09, Rubem Nascimento da Rocha <djpardalro...@hotmail.com>

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a