Eu tenho o Delphi 5 - Guia do Desenvolvedor, dos mesmos autores (Xavier Pacheco
e Steve Teixeira - não são brasileiros, e sim gringos!). Paguei com gosto
R$185,00! Em minha opinião, é o mais técnico e mais bem elaborado guia técnico
que já vi. As 'bíblias' do Cantù, perto desse guia, só servem mesmo para
desenvolvedores iniciantes. Excelente material. Eu recomendo! Se o de Delphi 5
é fantástico, o do Delphi 6 deve ser mais fantástico ainda!

Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: compuvale.softw...@gmail.com
> Date: Thu, 19 Mar 2009 12:46:33 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] [Off-topic] Livro Delphi 6 - Guia do Desenvolvedor
>
> Pegando o gancho, volta e meia aparecem comentários sobre este livro.
>
> Ele é realmente bom, tipo, uma referência no assunto? Ou é apenas mais um
> livro sobre Delphi? Saiu algum livro desses autores sobre uma versão mais
> atual do Delphi?
>
> []
> Andrei

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br