________________________________
De: felipe govoni <govoni.fel...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 24 de Março de 2009 18:02:01
Assunto: Re: [delphi-br] maiuscula em todos os dedits

emanuel

realmente o charcase facilito e muito, mas na verdade meu codigo nao estava
errado
eu apenas copiei errado, pois eu estava compilando certo, mas na hora ela
nao
limpava os dbedit.

eu copiei a ideia de uma dica pra limpa edit e so alterei pra dbedit.

http://br.maisbuscados.yahoo.com