Segundos depois que a dúvida do brother pipocou aqui, eu respondi com um código
idêntico (até pq tem isso de cara nos CHMs do DTDelphi, foi só um
Ctrl+C/Ctrl+V), talvez até tivesse solucionado rapidamente o pró do brother, só
que meus emails estão demorando muito para chegar.

Se for os links da minha assinatura, é só aqui que está acontecendo, participo
de N listas Yahoo e só estou sendo semi-moderado (foi o mais próximo que achei
entre moderado e não moderado) aqui.

Seguinte, "até hoje" não chegou a resposta de outro email sobre detectar a
versão da placa mãe, e nem a dessa thread, vai ser o jeito enviar a resposta
para a lista e para o usuário, não de uma vez pq é anti-ético.

...Aí é lasca!
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---