Colegas...

Acho que o que se deve levar mais em conta é. a aplicabilidade da ferramenta.
Alguns de nós gostam de ter TUDO, no notebook, assim, a mesma máquina que é
usada para desenvolvimento é usada para diversão (any sort of amusement)... em
uitos casos, até para ver mulher nua na web... Isso é que é o perigo...
Eu uso um notebook feito em Ilhéus da marca Eclipse, que, pasmem, nunca
"eclipsou"comigo... Intel Core2Duo, 2GB Ram, tela 15.4", teclado brasileiro,
gravador de DVD 160GB HD, ainda uso um HD externo de 250 SATA por uma USB
2.0... não me queixo... e não paguei (na época) mais de 3800,00 com o windows
comprado original XP SP3 (não é o HomeEdition)...

Tem umas coisinhas legais, tipo leitor de digital, leitor de cartão, saída
S-Video, e para outro monitor, slot para PCI Card e ExpressCard (os dois)
etc... Roda bem o Linux e o Windows... Como tenho relatado na lista do Lazarus,
meu único problema com Linux tem sido a instalação do Lazarus, pois os pacotes
não instalam nem a pau, mas de resto, instalo qualquer coisa...

Estou satisfeito... Já tive Acer e HP-Compac... O Compac foi bom, o Acer, nem
tanto!
Mas se indico o Eclipse? -     COM CERTEZA!

 Sds,
Emanuel Coutinho
Salvador-Ba-Brasil

http://br.maisbuscados.yahoo.com