Soy Yo!! :)

Falando em modelos, sempre tive notebooks da HP, sempre fui fã da qualidades e
design da HP. Recentemente em uma viagem para fora acabei comprado um modelo da
ASUS (série M51V). Até o momento não tenho o que reclamar. Hardware de excelente
qualidade (processador centrino 2 P8600, 320Gb HD, 4Gb RAM e placa de video 3D
com 512 dedicado, saida HDMI, e-sata). Infelizmente não sei como é a
assistencia aqui no Brasil!!!!

Abraços.

Fernando Leal