Também uso uma série de aplicativos super pesados, entre els alguns dos
que você falou e outros como Corel. Para ajudar rodo maquinas virtuais
no meu note para realização de testes e para manter os banco de dados
que uso fora da instalação do note. Como coloquei para mim é mais
importante qualidade que desempenho principalmente devido as minhas
atividades. Vou até contar uma estória.
Certa vez estava fazendo startup de um software em uma grande indústria
de motores diesel nacional e derrepente o meu note parou de funcionar do
nada. Consegui com o pessoal de TI da indústria puxar o sistema, pois
haviam sido feitos inúmeras atualizações durante os testes e pedi para
empresa que trabalhava na época outro note (sorte que era perto). Só que
nisso perdemos cerca de 3 horas. Mesmo assim o cliente estava louco pois
no outro dia a linha voltava a funcionar e tinha que estar tudo Ok.
Ao mandar o note para concerto foi nos informado que o processador havia
se soltado da placa!!!! Aquele dia na indústria havia sido extremamente
quente e aliado falta de qualidade do note isso aconteceu!
Ainda usei esse note durante algum tempo e ocorreu o mesmo problema
outra vez sob as mesmas circunstâncias. Então trocamos por um Dell,
nunca mais tivemos problemas. O note defeituoso foi arrumado e começou a
ser usado para tarefas administrativas na empresa. Nunca mais deu
problema (pelo menos no período que eu trabalhei lá).

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br