Boa noite,

Obrigado pelas respostas, ajudaram bastante.

Antonio C. de M. Pires

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de fcl...@unifemm.edu.br
Enviada em: terça-feira, 31 de março de 2009 21:58
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Off Topic - Notebook

Soy Yo!! :)

Falando em modelos, sempre tive notebooks da HP, sempre fui fã da qualidades
design da HP. Recentemente em uma viagem para fora acabei comprado um modelo
da
ASUS (série M51V). Até o momento não tenho o que reclamar. Hardware de
excelente
qualidade (processador centrino 2 P8600, 320Gb HD, 4Gb RAM e placa de video
3D
com 512 dedicado, saida HDMI, e-sata). Infelizmente não sei como é a
assistencia aqui no Brasil!!!!

Abraços.

Fernando Leal

Citando "Walter Chagas (Bol)" <wchag...@bol. <mailto:wchagasj%40bol.com.br>
com.br>:

> [...]
> comigo pra tudo quanto é lado. Aguentava pouso de avião e buraqueira de
> estrada viajando na Caçamba da Strada da minha esposa e tá lá,
justificando a
> reputação da marca. Graças a Deus nunca precisei da assistencia técnica
dele.
> Este ano a Telemont me deu um dela, um D530 para eu parar de usar o meu em
> serviço. Tem 6 meses e funciona direto. Taqui agora, no batente sem chiar
> nem reclamar.
>
> Concord com voce quando diz que o importante e o seu conteúdo.
Recentemente a
> Telemont adiquiriu um lote de notebooks da marca Lenovo. todos eles vem
com
> tudo interno Intel com Windows Vista. Ate agora tão funcionando beleza.
Como

<http://us.acer.com/acer/productv.do?acond26e=US&inu45e.current.c2att92=447&;
C> com/acer/productv.do?acond26e=US&inu45e.current.c2att92=447&C

ountryISOCtxParam=US&rru3e.categoryId=4876&inu41e.current.c2att92=447&rcond9

1e.c2att1=25&rcond92e.att21k=1&kcond15e.c2att1=25&rru3e.manufactererId=10276

4&sp=page12e&ctx1g.c2att92=447&rcond81e.c2att1=25&rcond40e.c2att92=447&kcond

21e.c2att92=447&LanguageISOCtxParam=en&acond28e=US&link=ln159e&kcond27e.c2at

t92=447&rru2e.manufactererId=102764&kcond22e.c2att101=39857&rcond82e.att21k=

1&rru2e.categoryId=4876&acond23=US&rcond88e.c2att92=447&par170e=447&switch4e

.switch=1&rru3e.pageNumber=1&ctx2.c2att1=25&rcond80e.c2att92=447&ctx1.att21k