Juliano

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de deco0_07
Enviada em: quarta-feira, 1 de abril de 2009 10:28
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Formatar campo

Utilizo DBExpress, Firebird 1.5 e tenho um campo Numeric(12,2)

Formato ele no grid assim:

qConsulta é um SQLQuery.

(qConsulta.FieldByName('VALOR') as TNumericField).DisplayFormat := '#0.00';

Mas ele não está formatando numeros inteiros. Fica assim no Grid.

12,20
18
23,22

Fiz teste aumentando uma casa decimal e ainda...

12,200
18
23,220

Alguém sabe porque? Ja procurei outras formas, e todas, acontece a mesma
coisa.

__________ Informação do NOD32 IMON 3980 (20090401) __________

http://www.eset.com.br