Ao menos agora sabemos que realmente é um problema... no Delphi 2007 já está
corrigido...

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de deco0_07
Enviada em: quarta-feira, 1 de abril de 2009 12:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Resolvido - Formatar campo

Boa tarde Juliano.

Na internet acabei encontrando este link

http://www.mail-archive.com/delphi-br@yahoogrupos.com.br/msg31610.html

Mas acabei encontrando outra solução
na propria select ao inves de passar apenas o campo VALOR, passo CAST(VALOR
AS FLOAT)
aí nem preciso formatar no clientdataset que funciona..

Obrigado pela ajuda

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
, "Juliano Silva - Yahoo" <smjjuli...@...> escreveu

__________ Informação do NOD32 IMON 3980 (20090401) __________