________________________________
De: Luiz de Lima Lopes <lui...@uol.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 3 de Abril de 2009 10:12:34
Assunto: [delphi-br] Campo Edit

Pessoal Bom Dia

Preciso fazer um tabela com varios edit's, e estou precisando fazer um loop
para preenchimento dele mais não estou conseguindo. ....!!!!!

Preciso fazer o calculo para o edit1, depois para o edit2, e assim
sucessivamente ate o edit 100.

Como Posso Fazer....

http://br.maisbuscados.yahoo.com