Blz Bruno... e vc mesmo não tem a licença do delphi 7 pra me passar?

Um abraço!

-------Mensagem original-------

De: Bruno Lichot
Data: 04/03/09 10:02:16
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] Licença delphi 7

O processo de compra de uma licença de terceiro é um processo judicial de
transmissão de propriedade.

Para alguns casos voce pode adquirir diretamente o Delphi 7 quando é
comprovado tecnicamente que somente esta versão lhe atende.

E não precisa falar com "Borland/Inprise/Codegear/Embarcadero ou sei la mais
quem" ..

Bata entrar em contato comigo mesmo para qualquer problema/questão de
licenciamento do Delphi.

Meu email: bruno.lic...@borland.com

Meu telefone: 11-2165-8000

Abs