Marçal, Juliano Silva

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de marcosroberto_net
Enviada em: terça-feira, 7 de abril de 2009 17:05
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] DBGrid com funcionalidade de TreeView

Olá povo!

Bom, estou querendo fazer um recurso no DBGrid para ele ficar como um
TreeView, ou seja, eu queria ter em um único grid o cabeçalho e os itens do
cabeçalho. De maneira que quando eu apertasse no + do grid os itens fosse
exibidos em baixo do registro pai.

Ja procurei e vi alguns, mmais estes são pagos. Entao queria uma alternativa
ou até mesmo se existir um free.

Agradeço pessoal!

[]s

__________ Informação do NOD32 IMON 3994 (20090407) __________