Marçal, Juliano Silva

De: delphi...@yahoogrup os.com.br [mailto:delphi...@yahoogrup os.com.br] Em
nome de marcosroberto_ net

Enviada em: terça-feira, 7 de abril de 2009 17:05
Para: delphi...@yahoogrup os.com.br
Assunto: [delphi-br] DBGrid com funcionalidade de TreeView

Olá povo!

Bom, estou querendo fazer um recurso no DBGrid para ele ficar como um TreeView,
ou seja, eu queria ter em um único grid o cabeçalho e os itens do
cabeçalho. De maneira que quando eu apertasse no + do grid os itens fosse
exibidos em baixo do registro pai.

Ja procurei e vi alguns, mmais estes são pagos. Entao queria uma alternativa ou
até mesmo se existir um free.

Agradeço pessoal!

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a