Não é que cada uma destes padrões de criptografia seja melhor que o outro. Cada
uma tem suas próprias características que os diferenciam. O que manda muito na
criptografia é o tamanho da chave de codificação. Voce pode ver isto nos sites
seguros (Quando aparece o cadeado no rodapé do browser num site https). Quanto
maior a chave, maior a segurança do dado pois maior o tempo que esta chave
levaria para ser quebrada via força bruta. Atualmente elas estão em 128 ou 256
bits não me lembro bem. 128 é mais seguro que 64 que é mais segura que 32 e por
aí vai.

procure estudar um pouco sobre criptografia para entender o que é e pra que é
usada e como é fundamental a chave de codificação.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
wchag...@bol.com.br