estou colocando meu codigo aqui, gostaria da opinião de voces sobre
a segurança disso.

function ValorAsc(Letra: shortstring): Byte; Export; stdcall;
begin
  if Length(letra) > 0 then
    ValorAsc := Ord(Letra[1])
  else
    ValorAsc := 0;
end;

function cripto(Texto: shortstring) :shortstring; Export; stdcall;
var
  Cont, Cod :Integer;
  Retorna :wideString;
begin
  for Cont := 1 to Length(texto) do
  begin
    Cod := ValorAsc(Copy(texto, Cont, 1));
    Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor texto ser adicionado - pode ser
modificado*));
  end;
  cripto := Retorna;
end;

2009/4/8 Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>

> Não é que cada uma destes padrões de criptografia seja melhor que o outro.
> Cada uma tem suas próprias características que os diferenciam. O que manda
> muito na criptografia é o tamanho da chave de codificação. Voce pode ver
> isto nos sites seguros (Quando aparece o cadeado no rodapé do browser num
> site https). Quanto maior a chave, maior a segurança do dado pois maior o
> tempo que esta chave levaria para ser quebrada via força bruta. Atualmente
> elas estão em 128 ou 256 bits não me lembro bem. 128 é mais seguro que 64
> que é mais segura que 32 e por aí vai.

> [...]

Felipe Govoni
GOVONI Sistemas
Fone 8472-8718