De: Andrei Luís
Data: 15/04/2009 14:32:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Compra myDAC

Bruno, que tal tentar com o Google Translator?

http://translate.google.com/?hl=pt-BR

Veja o resultado:

"Nós recebemos a sua encomenda # 265861406 para 'MyDAC Professional
Subscrição licença única ".
Poderia especificar o seu número de licença MyDAC faria para renovar
subscrição por e-mail ou utilizados na compra inicial.

Se tiver mais alguma dúvida entre em contato conosco pelo sa...@devart.com"

[]
Andrei