Bruno, ok, cara.. você comprou a renovação da licença, mas você não pode
fazer isso sem antes ter adquirido a licença full no passado.

Não ha representantes no brasil, entra em contato direto via e-mail,
sa...@devart.com

explica que você comprou a licença errada, certamente você pagará a
diferença da licença full.

geralmente eles respondem de um dia para o outro, em função do fuso horário.

att, Eduardo.

2009/4/15 Bruno Lepesqueur <brunolbra...@yahoo.com.br>

> Tudo bem Eduardo entendi, mas eu já havia traduzido utilizando o translator
> e só queria ter certeza!
> Sobre a numeração que eu passei aki no forum, eu mudei o nr. e ele só serve
> para exemplo mesmo! rs
>
> Eu fiz foi o mais barato mesmo, mas eu não tenho licença inicial!
> Será que terei problema? Será que eu terei que compra-la novamente?
>
> Obrigado!

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS
(27) 3218-4201