De: Eduardo Silva dos Santos
Data: 04/15/09 17:04:11
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Compra myDAC

Bruno, em primeiro lugar, JAMAIS, repasse o e-mail que o forcedor te enviou,
você poderia sem querer mostrar sua senha de acesso e dados da licença a
todos.
outra coisa.. esse desculpa do inglês não justifica, exitem milhares de
tradutores on-line. (eu mesmo uso)

Pelo que consta na mensagem da DevArt, você renovou a sua licença, e eles
querem que você informe os dados da sua licença inicial para que eles façam
todas as modificações.

Pelo que vejo vc comprou a renovação que é mais barata pensando que tava
comprando a licença.

O processo de compra na DevArt é tranquilo, assim que estiver tudo
confirmado eles vão de passar um e-mail com seu numero de registro e senha
de acesso a àrea do cliente. (favor nao postar esse e-mail para o mundo)

qualquer dúvada quanto a solução do seu problema escreva para
sa...@devart.com

att, Eduardo.

2009/4/15 Bruno Lepesqueur <brunolbra...@yahoo.com.br>

> Bom pessoal, ta complicado pra mim porque já tem umas 2 semanas que eu
> comprei o myDAC e a compra tb já consta em meu cartão de crédito, mas eu
> não
> recebo o programa e nem a licença!
>
> Eu recebi um e-mail inglês no dia 02/04/09 e não sei se isso pode ser a
> licença pq o meu inglês é quase zero rs
> Se tiverem como me intruirem!
> O e-mail é o seguinte:

> subscription

> Já estou ficando louco pq o meu já inspirou e eu preciso passar o meu
> programa para o cliente!
> Obrigado a todos!

Eduardo Silva dos Santos
DRD SISTEMAS